quarta-feira, 30 de março de 2011

Para meninos

Hoje resolvi colocar alguma coisa em homenagem ao meu filho. Quem faz crochê sabe como é difícil encontrar coisas para meninos, e às vezes eu me sinto frustrada por não poder fazer quase nada pro meu anjinho... Por isso estou tentando aprender tricô, que apresenta mais opções de roupas para o sexo masculino. Mas no crochê   pelo menos eu consigo fazer brinquedinhos. Como ele já está grandinho, ele já está na fase das criações de histórias, fantasias, estas coisas, e ele se interessa por planetas, foguetes, como todo bom filho de físicos.... hehehe... Por isso me encantei com este foguete e assim que sobrar uma graninha pra comprar as linhas, vou fazer pra ele... As imagens são da revista Tejer la Moda, número 44.


Para encomendar qualquer peça, mande um comentário ou envie um email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário