terça-feira, 5 de abril de 2011

Feito por mim...

Oi gente,

aí está o colete com flores nas costas que eu falei em outro post. Este eu fiz pra uma amiga de São Carlos.


 E aqui está um detalhe da flor:
  Fiz pra mim também uma golinha de tricô usando o fio Riccio da Aslan. É a minha primeira peça de tricô! Que orgulho! hehehehehe....

Pode ser usada assim:
 Ou assim, fechadinha:


E aí está mais uma peça feita por mim: uma tiara com aplicações em crochê e botões. As fotos não ficaram muito boas, porque eu tirei sozinha... Mas eu gosto de acessórios grandes no cabelo, principalmente agora que estou com o cabelo curto.





Caso tenham interesse em alguma peça, enviem um comentário ou mandem um email.

Um comentário:

  1. Oi Bruna, amei o blog e
    Amei a faixa de cabelo. Já tinha olhado uma sua...
    Eu quero uma, gosto das cores roxo, lilás, rosa.
    Ana Valéria

    ResponderExcluir