quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dinossauro...

A última encomenda pronta da semana foi para o meu anjinho... Eu havia prometido que faria alguma coisa pra ele e resolvi fazer esta touca de dinossauro. O modelo é uma mistura de algumas coisas que eu vi na internet. Achei que ficou uma graça, e acho que agora ele vai querer usar touca nos dias de frio...


Para fazer encomenda, deixe um comentário ou envie um email.

Um comentário:

  1. oi bruna! tudo bem? é a thaís, mãe do caio, da creche!
    que lindo seu trabalho!!!
    me apixonei pela touca-dinossauro!!! quanto custa? queria uma pro caio!
    tb queria saber o preço desse cachecol e essa gola: http://crochenashorasvagas.blogspot.com/2011/05/cachecol-e-gola.html
    pode mandar pro meu email.
    beijo e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir