terça-feira, 9 de agosto de 2011

Novas toucas infantis

Oi gente,

estou beeeeeeeeeem sumida por causa da mudança... Mas aproveitei que a mãe de um amiguinho do Manu perguntou sobre toucas infantis de menina e pesquisei uns modelos legais. Nem todos têm receita, e os que têm estão em inglês. Apesar de o inglês não ser problema pra mim, no momento estou com uma preguiça de traduzir... hehehehe... Mas pelas fotos dá pra fazer tranquilo. Não sei qual é a minha favorita, mas acho q vou tentar adaptar a de cachorrinho e a da Minnie para menino... Quando estiverem prontas, eu coloco aqui...

Mas vamos às fotos que tirei da internet:




créditos: TipTopAppleSauce

Para encomendas, deixe um comentário ou envie um email.

Um comentário:

  1. Olá, bom dia
    Gostaria de saber quanto custa essa touquinha de coruja
    meu e-mail: ingridoliveira634@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir